Um homem de 42 anos foi preso por importunação sexual no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Ele foi detido em flagrante nessa terça-feira (5/8).
A vítima, uma idosa de 65 anos, que caminhava no local, acionou a PM relatando que o autor se aproximou dela de forma insistente e inadequada durante a atividade física, chegando a encostar nela diversas vezes. A situação foi presenciada por uma testemunha, que também informou ter conhecimento de outros episódios semelhantes envolvendo o mesmo homem, os quais vinham ocorrendo em dias anteriores no mesmo local.
+Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
Ainda segundo os relatos, o autor utilizava um celular para filmar as mulheres enquanto caminhavam, focando intencionalmente em partes íntimas das vítimas. Um vídeo gravado no momento do fato foi entregue aos policiais como prova.
Com o apoio de militares que estavam no local, o suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão. O celular utilizado por ele foi apreendido, já que pode conter outras imagens de cunho criminoso. Após atendimento médico na UPA, o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.