Um pediatra de 34 anos foi preso pela Polícia Civil em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele é investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. A prisão ocorreu na última segunda-feira (4/8), enquanto o crime teria acontecido em junho deste ano em Conselheiro Lafaiete.
A prisão preventiva foi cumprida em Juiz de Fora após ação articulada entre as equipes policiais responsáveis pelo caso. As investigações tramitam na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Conselheiro Lafaiete e resultaram no indiciamento do investigado pelo estupro de vulnerável.
+Siga o Super Notícia no Instagram
+ Siga o Super Notícia no Tiktok
O mandado foi expedido após representação formalizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público. Segundo a denúncia, em 24 de junho deste ano, foi instaurado inquérito para apurar a denúncia de abuso em consultório médico.
Conforme apurado, o suspeito teria cometido o abuso enquanto a mãe da vítima se ausentou do consultório para preencher uma ficha na recepção. Após deixarem o local, a criança relatou à mãe o ocorrido.
O menino foi encaminhado para outra unidade hospitalar, que confirmou o abuso. O médico foi encaminhado para a prisão e está à disposição da Justiça.