Um motoqueiro quebrou os retrovisores do carro de uma mulher após, segundo ele, ter sido “fechado” por ela enquanto trafegava pela avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (8/8). Ele também agrediu um homem que tentou defender a motorista, que teve o carro danificado.
+ Mulher é presa por provocar quebradeira em motel na Grande BH e ameaçar matar atendente
De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora relatou que, enquanto seguia pela avenida, sinalizou para mudar para a faixa da direita e realizou a manobra. Em seguida, o motociclista passou a persegui-la e a buzinar insistentemente. Ao chegar na avenida Silviano Brandão, ele começou a golpear o carro e a dar socos no retrovisor direito.
Siga o Super Notícia no Instagram
Siga o Super Notícia no Tiktok
Ainda segundo o registro policial, o suspeito desceu da moto e passou a chutar e dar socos também no retrovisor esquerdo, enquanto xingava a motorista. Nesse momento, um conhecido da condutora interveio para defendê-la, mas acabou sendo agredido com um soco pelo motociclista.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar. Aos agentes, o motoqueiro afirmou que ficou exaltado e nervoso por ter sido “fechado” pela mulher, e que, por isso, passou a persegui-la.
O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil, pois, na presença dos policiais, também ameaçou o homem que tentou defender a motorista. O caso será investigado pela corporação.