Silvia Pfeifer, que está de volta às telinhas em Dona de Mim, novela em cartaz no horário das sete da Globo, na pele de Rebeca, uma ex-namorada de Abel (Tony Ramos), atualmente vive uma nova fase da vida amorosa fora da ficção.
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz veterana abriu o coração sobre o relacionamento com o advogado Edson Pinto, oficializado após o fim do casamento com o empresário Nelson Chamma, de quem se separou em 2021, após mais de 40 anos.
“Estou namorando e estou muito feliz. Mudar mexe muito com a gente. Sair de um casamento de tanto tempo, desde os 18 anos até os 62, é realmente uma busca, uma fase interessante e assustadora. Mas, como em qualquer momento difícil, a gente se descobre, o que é enriquecedor”, afirmou Silvia Pfeifer, que descreveu sua felicidade com o atual companheiro – que já viveu um relacionamento com a bailarina Ana Botafogo, entre 2012 e 2013.
“Conheci Edson há pouco tempo. Sempre fui reservada e me dou o direito de continuar assim. Faz pouco tempo que estamos juntos. É uma relação muito rica”, disse a atriz, que está de volta à Globo após dez anos, e celebrou a oportunidade de integrar o elenco de Dona de Mim. “Me sinto superfeliz e animada. Trabalhar com Tony Ramos novamente, além de Cláudia Abreu e Suely Franco, está sendo ótimo. E estar perto com atores mais jovens é sempre uma troca valiosa“, pontuou Silvia.
VEJA MAIS: Sílvia Pfeifer relembra romance lésbico em novela: “Difícil”
O post Silvia Pfeifer abre o jogo sobre novo namoro após fim do casamento de 44 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.