Kenya Sade abriu o coração sobre a vida pessoal. A apresentadora da Globo, que é uma mulher lésbica assumida, comentou acerca do seu relacionamento com Thamyres Donadio, de quem é casada.
Em entrevista ao portal Gshow, a profissional contou como as duas tentam lidar com a distância das viagens que realiza ao longo do ano por causa do trabalho. “Viajo o Brasil inteiro, de 365 dias, 175 estou viajando [risos], então ela é muito compreensiva, é um relacionamento de duas pessoas que se admiram e se respeitam muito”, disse ela, que comanda o programa musical Circuito Sertanejo.
“A gente conversa muito por videochamada, quando estamos em lugares próximos, como Rio ou Salvador, eu volto ou ela vai me encontrar. A gente conversa, fofoca. Quando está em casa, sai e se diverte. Vamos a muitas exposições, restaurantes, cinema. É tentar equilibrar, encontramos na distância uma presença e quando estamos presentes, estamos de fato”, explicou Kenya Sade. Juntas há seis anos, a apresentadora afirmou que as duas pensam em construir uma família e tentar a maternidade.
“Quero muito ser mãe”
“Futuramente, sim, quero fazer congelamento de óvulos, estou há anos e é o momento. Daqui a dez anos, bem mais pra frente, uma filha que se parecesse comigo, quero muito! Agora estou focada na minha carreira, trabalho muito fora e não caberia um filho, mas é um projeto, tenho sonho de ser mãe, mas vai levar um tempinho”, concluiu ela.
VEJA MAIS: Kenya Sade dá fora em fã após insinuação polêmica envolvendo a Globo
O post Kenya Sade abre o coração sobre sonho da maternidade com a esposa: “Quero muito ser mãe” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.