Em meio à série de alterações já realizadas, o remake de Vale Tudo promete manter um dos maiores pontos da trama: o assassinato de Odete Roitman. Nesta versão, a grande vilã interpretada por Debora Bloch não será assassinada por Leila (Cássia Kis), conforme ocorreu na versão de 1988.
Durante uma palestra na Casa República, na Festa Literária de Paraty (Flip), em Paraty, no Rio de Janeiro, neste último fim de semana, a autora Manuela Dias confirmou que serão gravadas cinco versões distintas do clássico assassinato.
“Minha filha (Helena), de nove anos, pediu outro dia: “fala só para mim, mamãe”. E eu: “Não posso, amor” (risos). Acho que vamos precisar gravar cinco versões da morte de Odete, editar as cinco e só na hora vou pedir para a emissora apertar o botão de qual vai valer”, disse. “O vazamento de informações anda punk”, afirmou ela, bem-humorada.
Manuela Dias, por sua vez, afirmou está disposta a driblar os responsáveis pelos vazamentos dos acontecimentos de Vale Tudo. “É que depois que Odete morrer, ainda acontecerão muitas outras coisas. Eu vou enganar vocês”, prometeu ela. “Sou uma serial killer. Eu sou conhecida como roteirista que mata personagens (risos). E é uma delícia, pra falar a verdade!“, sugeriu.
VEJA MAIS: ‘Vale Tudo’: Ator comenta possibilidade de Eugênio ser o assassino de Odete Roitman
O post ‘Vale Tudo’: assassinato de Odete Roitman terá mais de quatro versões no remake foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.