Daniel Ottoni
@dottoni
16/05/21
18h11

'Lutamos até o fim'

América: empate não desanima Ademir, que segue acreditando no título do Mineiro

Coelho precisa vencer o jogo da volta, no sábado, contra o Atlético, para levar a taça de campeão estadual

Diante do Corinthians, Ademir será titular no ataque americano ao lado de Rodolfo e Felipe Azevedo — Foto: Mourão Panda/América
Daniel Ottoni | @dottoni
16/05/21 - 18h11

O América não conseguiu tirar proveito de ter jogado com um jogador a mais por quase 20 minutos no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Neste domingo, no empate sem gols contra o Atlético, na Arena Independência, a expulsão de Allan, do Galo, deixou o Coelho em vantagem numérica a partir dos 30 minutos do segundo tempo.

Mas o alvinegro se fechou bem para jogar por novo empate no jogo de volta, no sábado, ás 16h30, no Mineirão. Para o atacante Ademir, do América, as chances do Coelho de ser campeão seguem abertas. 


"Lutamos até o fim, mas não conseguimos vencer. Não poderíamos deixar eles ampliarem a vantagem que tinham e isso foi feito. Agora é trabalhar forte para vencer no próximo jogo e levar a taça", comenta o jogador. 

O América não teve nenhum jogador suspenso e pode contar com o retorno do lateral-esquerdo João Paulo, que foi único desfalque para este primeiro jogo, devido a incômodo na panturrilha direita. O jogador será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de participar do duelo no Gigante da Pampulha. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000