Eduarda Gonçalves
@otempo
26/02/21
19h33

De volta?

América negocia contratação do atacante Bruno Nazário

Segundo fontes ligadas ao jogador, as partes aguardam a situação ser oficializada

No Botafogo, Bruno Nazário atuou em 44 jogos e marcou seis gols
Eduarda Gonçalves | @otempo
26/02/21 - 19h33

O América busca no mercado opções para qualificar o setor ofensivo. A mais recente investida da diretoria, foi o atacante Bruno Nazário, que está no Botafogo. A informação sobre as tratativas foi inicialmente divulgada pela ESPN, e confirmada pelo Super.FC. Porém, fontes ligadas ao jogador afirmam que o Coelho não fez proposta oficial pelo atleta.

Como apurou a reportagem, a diretoria americana sondou a situação do atacante, e mantém contato com o jogador de 26 anos. Bruno Nazário tem seus direitos econômicos ligados ao Hoffenheim, da Alemanha. Em dezembro de 2020, a diretoria do Botafogo estendeu o vínculo de empréstimo com o jogador até o fim de junho de 2021.

Bruno Nazário foi escalado como titular pelo técnico Lúcio Flávio na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Botafogo foi rebaixado à segunda divisão do torneio nacional. No Glorioso, atuou em 44 jogos e marcou seis gols.

O atacante passou pelo América em 2013, na ocasião, foi contratado junto ao Figueirense. Em agosto, aceitou proposta do Hoffenheim e deixou o Coelho sem ter atuado.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000