Gabriel Pazini
Enviado Especial
18/09/19
17h57

Instruções

À lá Joel: com prancheta, Santana bate longo papo com Réver antes da semi

Durante treino do Atlético nesta tarde, no CT do Newell's Old Boys, treinador conversou por um longo período com seu capitão

Gabriel Pazini | Enviado Especial
18/09/19 - 17h57

Rosario, Argentina. Um longo papo do chefe com seu homem de confiança. O pressionado Atlético, que não vence há cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, encerrou, nesta quarta-feira (18), sua preparação para o duelo de ida da semifinal da Copa Sul-americana com o Colón-ARG, com um treino movimentado no CT do Newell's Old Boys, em Rosario. E a atividade, além da definição do time titular do Galo para o duelo, também ficou marcada por uma demorada conversa entre o técnico Rodrigo Santana e o capitão Réver.

Primeiro, o treinador comandou um coletivo, parando bastante a atividade para passar recomendações e fazer ajustes táticos. No treinamento, o time titular, que provavelmente será o que entrará em campo contra o Colón, foi: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Chará, Vina e Cazares; Di Santo. Santana decidiu não mexer na configuração tática da equipe, e apenas colocou Zé Welison na vaga do lesionado Jair. Além disso, Cazares volta ao onze inicial, após ser punido e ficar no banco contra o Internacional, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, depois de se atrasar 1h20 para o treino da véspera do jogo sem apresentar justificativa.

Após essa atividade, Santana colocou os reservas para fazer um treino técnico-tático em campo reduzido, enquanto os titulares ficaram descansando na beira do gramado. Enquanto isso, o treinador, com uma prancheta na mão e passando instruções táticas, bateu um longo papo com seu capitão Réver. A conversa durou até depois do fim do treinamento.

Na sequência de sua programação na Argentina, o Atlético volta para o Hotel Pullmann para descansar um pouco e jantar antes da viagem de ônibus para Santa Fé nesta noite. A chegada está prevista para 22h30 (de Brasília). O Galo dorme na cidade e fica concentrado até a hora do jogo contra o Colón. A bola rola às 21h30 (de Brasília), desta quinta-feira (19), no Cemitério dos Elefantes.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000