Da Redação
@SuperFCOficial
21/07/19
15h27

No coração da Massa

Adilson recebe série de homenagens durante o jogo entre Galo e Fortaleza

A comissão técnica do clube vai usar a camisa do ex-jogador, que deve entrar em campo e dar o ponta pé na partida; até os materiais distribuídos para a imprensa têm as fotos dele estampadas

pazinigabriel.jpg
pazini.PNG
Da Redação | @SuperFCOficial
21/07/19 - 15h27

O ex-volante Adilson do Atlético será homenageado na tarde deste domingo (21) durante o jogo do Galo contra o Fortaleza pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Independência. O jogador se aposentou precocemente por causa de uma doença no coração. Ele completaria 100 jogos pelo alvinegro hoje. 

O jogador recebeu uma placa do presidente Sérgio Sette Câmara com o seguinte texto:

"O futebol nos reserva emoções intensas e momentos marcantes. Entre alegrias e decepções, ficam o companheirismo, as conquistas, as amizades, quando surge um obstáculo, há sempre alguém pra nos levantar, o carinho do torcedor, o grito da Massa. Foram 99 jogos de muita dedicação, amor à camisa e respeito às cores do clube. O centésimo é simbólico, afinal, o jogo continua e a vida não para. Receba a nossa homenagem e gratidão."

A comissão técnica do clube vai usar a camisa do ex-atleta, e os materias distribuídos para imprensa com as informações do confronto estão com fotos de Adilson estampadas.  

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000