Giovanna Pires
@giovannapiresm
19/10/21
21h37

Copa do Brasil

Crispim prega respeito antes de Galo x Fortaleza: ‘não caímos de paraquedas'

O meia do Fortaleza citou a vitória em cima do Galo, no Mineirão, pelo Brasileiro, para mostrar a força da sua equipe

Giovanna Pires | @giovannapiresm
19/10/21 - 21h37

Com uma campanha que surpreendeu em 2021, o Fortaleza vai fazendo história na temporada e inicia nesta quarta-feira (20) a briga por uma vaga na final da Copa do Brasil. Embora o adversário seja o poderoso Atlético, o time de Juan Pablo Vojivoda mantém a esperança e sabe das qualidades que fez a equipe se destacar em 2021.

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Mineirão e o Galo foi derrotado, de virada, pelo Fortaleza, após um segundo tempo completamente apagado do time de Cuca. O meia Lucas Crispim citou a vitória da sua equipe para destacar a força do grupo do Leão do Pici. 

“A gente sabe muito bem o que deve ser feito. Tanto é que fizemos isso na primeira rodada do Brasileirão, a última derrota deles em casa. A gente sabe que é um adversário muito difícil de enfrentar, não à toa está na semi da Copa do Brasil, é o líder do Brasileiro, mas eles também sabem da nossa qualidade e vão estar espertos com os nossos pontos positivos. O detalhe vai fazer diferença. Vamos ter muita concentração para não dar esse detalhe ao adversário”, disse Crispim. 

A campanha cabeceada pelo treinador Vojvoda já é a melhor da história do clube na Copa do Brasil e, por isso, o time vai entrar em campo confiante para mais uma decisão. 

“Tem que jogar, tem que marcar. Eles vão se preocupar com a gente também. Não chegamos aqui de paraquedas, não estamos na semifinal à toa, fazendo um bom brasileiro também. É um jogo estudado pelas duas equipes. A gente sabe da força do Atlético e eles sabem da nossa força. A gente vem treinando bastante, focado, estudando bem o adversário para não ser surpreendido e, consequentemente, surpreender o adversário. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000