Da Redação
@supernoticiafm
07/09/19
21h00

Capitão em alta

Em sua segunda passagem pelo Atlético, Réver comemora bom momento

O zagueiro admite que se surpreende com a forma que tem contribuído para a equipe

Da Redação | @supernoticiafm
07/09/19 - 21h00

O rosto de Réver está marcado na história do Atlético, desde quando ele levantou a taça da Copa Libertadores de 2013 pelo clube. Agora, em seu retorno ao Galo, avalia que está fazendo uma campanha surpreendente.

"Eu fico feliz não só pelas minhas atuações, mas pelo grupo todo, que está muito focado. Cada jogo tem um jogador se destacando, o que mostra a força do elenco, e ficamos muito felizes com esse rendimento. É claro que nem nos melhores cenários eu esperava voltar a contribuir dessa maneira", afirma. 

Outros destaques

Apesar de reconhecer a boa fase, o defensor não deixa de lembrar dos companheiros. "Tenho cobrado bastante porque não adianta eu sair sempre me destacando, porque quero que outros jogadores se destaquem para que tenhamos êxito, e não só o setor defensivo, porque a partir do momento em que só o setor defensivo se destaca, algo está errado, mas acredito e tenho confiança em todos os companheiros", avalia. 

"Nos jogos, Jair, Vina, o próprio Ricardo (Oliveira)... Todos estão sendo muito importantes. O Ricardo mesmo, que vinha sendo cobrado pela falta de gols, tem sido espetacular na marcação. É um trabalho coletivo, não só da defesa", pondera. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000