Isabelly Morais
@otempo
18/09/20
16h02

Rumo a Goiânia

Galo fecha preparação para enfrentar Atlético-GO com retornos e dúvidas

Time terá um compromisso fora de casa neste sábado (19), às 21h

Nathan pode começar no time titular do Galo pela primeira vez depois de se recuperar de lesão na coxa — Foto: Pedro Souza/Atlético
Isabelly Morais | @otempo
18/09/20 - 16h02

O Atlético embarca na tarde desta sexta-feira (18), às 16h30, para Goiânia, onde vai enfrentar o Atlético-GO pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar neste sábado (19), às 21h, e o provável Galo ainda é um mistério para o duelo no Estádio Olímpico. O time tem retornos importantes e dúvidas.

O goleiro Rafael e o volante Jair estão de volta depois de cumprirem suspensão. Enquanto um pode ganhar vaga no meio-campo, o outro é uma das grandes dúvidas para o jogo. Rafael pode retornar à meta ou Sampaoli pode optar por manter Everson, substituto no último domingo. O escolhido pode ficar em definitivo no gol do Atlético.

Contra o Red Bull Bragantino, o Atlético começou com o lateral Mailton improvisado na meia direita. Além do retorno de Jair, que dá mais autenticidade ao meio-campo do Galo, o meia Nathan pode começar entre os titulares também. Ele jogou alguns minutos contra o Bragantino.

O provável Galo para este sábado tem Everson (Rafael); Guga (Mariano), Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Allan); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000