Super.FC
@otempo
02/12/21
15h22

Mal explicado

Galo: Roberto Abras destaca ausência de Savarino e reunião de grupo de jogadores

Repórter da Rádio Super 91,7 FM, obteve a informação de que atletas do setor de meio-campo realizaram uma reunião particular em Salvador

Super.FC | @otempo
02/12/21 - 15h22

O Atlético segue concentrado em Salvador para o duelo diante do Bahia, nesta quinta-feira (2), em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. Caso vença seu compromisso contra o Tricolor, os atleticanos poderão finalmente soltar o grito de bicampeão da competição por pontos corridos.

Em sua lista de relacionados para a partida, obrigatoriamente o técnico Cuca precisará cortar um dos gringos que estão na capital baiana. Inicialmente, o Atlético havia relacionado cinco jogadores estrangeiros: Junior Alonso, Allan Franco, Nacho, Zaracho e Vargas. No entanto, Dylan Borrero foi visto chegando ao hotel posteriormente e a convocação do atleta colombiano ainda não foi justificada pelo Clube. 

Segundo o repórter Roberto Abras, durante o programa Super.FC, da Rádio Super 91,7 FM, os jogadores do setor de meio-campo do Galo, inclusive, chegaram a realizar uma reunião em particular na concentração. 

"A delegação do Atlético, todos sabem, foi em voo fretado, saiu daqui às 14h e chegou lá às 15h40. E dois jogadores não foram relacionados. Aí vem aquela história, o Atlético tinha cinco, agora seis, e apenas cinco (estrangeiros) podem ser incluídos na relação. E de repente, voo normal, saindo à noite de Confins, Borrero foi chamado. Isto significa o quê? E uma informação da Super, houve uma reunião ontem à noite, no hotel do Atlético, com os jogadores só do meio-campo", destacou Roberto.

Abras ainda questionou a ausência de Savarino, único gringo que ficou de fora da delegação e que ainda não teve o motivo esclarecido pela assessoria do Galo. "Aí, a rádio Super pergunta: por onde anda Savarino? Está no departamento médico, tem problema muscular, está com dor de cabeça, sentiu algum mal estar?", completou o repórter.  

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000