Ídolo alvinegro

Léo Silva relata difícil decisão de se aposentar no Galo: "Chorei bastante"

O agora ex-jogador, de 40 anos, encerrou a carreira no fim do ano passado e foi convidado para trabalhar na equipe de transição do Atlético

Por Da Redação
Publicado em 08 de abril de 2020 | 17:53
 
 
 
normal

Ídolo da história alvinegra, o agora ex-zagueiro Leonardo Silva pendurou as chuteiras no fim do ano passado e, em 2020, assumiu a função de coordenador da equipe de transição do Atlético. Desde então, ele não tinha dado entrevistas. Nesta quarta-feira, a TV Galo promoveu uma live com ele e um outro nome querido pelo torcedor atleticano, o ex-volante Pierre.

Léo Silva admitiu que foi difícil aceitar o encerramento da carreira. "Senti bastante. Foi uma adaptação difícil. Faz falta até hoje, mas é algo que estou perdendo. Sinto muita saudade, foi muito difícil, chorei bastante", ressaltou.

Esse momento da vida de Leonardo Silva foi, de certa forma, amenizada pelo convite para trabalhar no clube, agora, numa função diretiva. "O melhor disso tudo foi continuar no mesmo local, continuar no Galo, trabalhando na presença de todos, fazendo com que o dia a dia fosse mais fácil, mesmo com a falta dos gramados", ressaltou.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!