Da redação
@otempo
17/10/20
09h36

Análise

Marrony avalia atuação como 9 e revela pedido de Sampaoli no Galo

Atacante do Atlético ainda contou sobre orientações de Jorge Sampaoli

Marrony foi contratado pelo Galo durante a pandemia — Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Da redação | @otempo
17/10/20 - 09h36

Desde quando chegou ao Atlético, vindo do Vasco, o atacante Marrony vem atuando mais centralizado no Galo. Assim que foi contratado, teve uma sequência como titular, mas perdeu vaga na equipe para Eduardo Sasha, com quem o técnico Sampaoli trabalhou no Santos. 

Mesmo com a ausência de Savarino nos últimos três jogos, o argentino não optou por começar com Marrony, que pode também jogar pelos lados. Contra o Fluminense, quando foi acionado no banco, o atacante entrou mais centralizado e Sasha caiu para a direita. Questionado sobre as orientações de Sampaoli, Marrony revelou um pedido do argentino.

"[Ele me pede sempre para] buscar sempre o gol. Ele pede muito isso. Fala que meus movimentos como atacante é muito bom. Não tenho dúvida que se eu continuar assim, buscando, e quem me conhece sabe que eu me dedico", comentou o atacante.

Marrony chegou a atuar como um 9 no Vasco, com o técnico Vanderlei Luxemburgo. No Atlético, a opção de Sampaoli foi especialmente por uma carência do elenco, que ainda não tem clássico centroavante.

"Desde que eu cheguei aqui, ele falou que me usaria como 9. É uma posição nova e eu estou tentando me adaptar cada vez mais rápido. Cheguei bem, fazendo jogos e gols, mas infelizmente tive uma recaída, fui para o banco, mas sigo firme e de cabeça boa", completou.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000