Fernando Martins y Miguel
@martinsymiguel
02/08/21
11h36

Lembranças

Neto comemora 1º gol pelo Galo e valoriza batalha por um lugar no time

Volante de apenas 18 anos foi autor de um dos gols da vitória do Atlético sobre o Athletico-PR por 2 a 0, no último domingo (2)

Fernando Martins y Miguel | @martinsymiguel
02/08/21 - 11h36

Cria da base do Atlético, o volante Neto não escondia a felicidade por ter entrado e ajudado ao Galo a vencer o Athletico-PR, no último domingo. Autor de um dos gols, o jogador relembrou o que passou para chegar ao grupo principal.

Apesar de ter apenas 18 anos, o volante já faz parte do elenco profissional desde 2019, quando estreou na principal categoria, aos 16 anos. Agora, sob o comando de Cuca, o jogador comemora o fato de ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Galo.

"Graças a Deus eu fui muito feliz. São oito anos que eu estou aqui nesse clube. Não tem uma alegria maior, do que poder entrar, ajudar minha equipe, e mais ainda, fazer um gol", declarou.

No Galo desde 2013, o baiano de Guanambi não escondeu a satisfação pelo momento.

"A gente é cria, saiu da base, foi formado nesse clube. Tem que seguir junto. Cada um ajudando o outro. Quando a alegria vem, tem que compartilhar. Todo mundo tem que ficar feliz pelo outro. E foi isso, o pessoal ficou feliz comigo e eu com eles também".

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000