O Atlético vive a expectativa da aprovação da venda do shopping Diamond Mall, nesta segunda-feira (30). Até a publicação desta reportagem, apenas dois conselheiros votaram contra a alienação no imóvel. Rubens Menin, investidor do Galo, disse que eles apenas erraram na hora de confirmar o voto. 

Por volta das 14h, o empresário Rubens Menin, principal investidor do clube, chegou à sede de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, para votar. Adamastor Nascimento Machado e Hélio Caetano de Melo foram os conselheiros que votaram contra sem querer.

Leia mais: Presidente do Galo fala de "convencimento" do conselho sobre venda do Diamond

“Os votos não foram contra. Eles erraram na hora de votar, estavam falando agora. Nós temos 100% a favor. O conselho é muito unido, é o que a gente precisa. Isso é que vai fazer a diferença para a gente”, disse Rubens Menin após votar a favor da venda do shopping Diamond Mall.

De acordo com o Atlético, os votos dos conselheiros que votaram contra sem querer serão retificados. Adamastor e Hélio assinaram um papel confirmando que são a favor da venda e que votaram errado por engano.