Da redação
@otempo
25/10/20
10h30

Análise

Sampaoli defende Sasha no Galo: 'Atribuir a falta de gol a um só atleta é pouco'

Treinador comentou sobre a ineficiência ofensiva do time contra o Sport

Sampaoli defendeu Sasha no Galo e disse que o problema dos gols é maior que o atacante — Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
Da redação | @otempo
25/10/20 - 10h30

Titular do Atlético, o atacante Eduardo Sasha marcou apenas dois gols pelo time no Campeonato Brasileiro até então, contra Coritiba e Fortaleza. Nesse sábado (24), voltou a ficar sem marcar, como todo o time do Galo no empate em 0 a 0 com o Sport. Questionado sobre a fase do atacante e a manutenção de Marrony no banco, Sampaoli pediu cautela para não atribuir a falta de gols apenas a Sasha. 

"Atribuir a falta de gol a um só jogador me parece pouco. Marrony atuou 30 minutos e não teve nenhuma chance. Não creio que passe por aí. Passa por outros lugares, pelo timing dos atacantes para finalizar. A realidade também não é fácil. Seguimos insistindo com diferentes jogadores no ataque", comentou.

O Atlético criou mais que o Sport no Mineirão. Foram 26 finalizações do Galo contra apenas três do Leão. Na partida, Sampaoli fez somente duas mudanças, com as entradas de Marrony na vaga de Sasha e de Zarácho no lugar de Alan Franco. Questionado sobre o baixo número de substituições, o treinador justificou que a necessidade era apenas de melhorar no arremate das jogadas.

"Me parecia que a partida estava controlada, faltando só a definição. As mudanças que fiz, pensei que necessitava. Pensei que somente faltava o final do ataque", completou o técnico do Galo. 

Na próxima rodada, o Atlético vai enfrentar o Palmeiras. A partida está marcada para o dia 2 de novembro, segunda-feira, às 17h, no Allianz Parque. O Galo tem 32 pontos e ocupa a terceira posição.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000