O técnico Rodrigo Santana ficou irritado com a arbitragem no empate entre Palmeiras e Atlético, por 1 a 1, neste domingo (6), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, ocorreu um pênalti não marcado em Igor Rabello, na primeira etapa. Além disso, o comandante alvinegro também reclamou do VAR.
"Tem que seguir o protocolo (do VAR), porque eles analisam alguns lances e no caso do 'pênalti' não olharam. Teve empurrão. Depois olharam para um lance normal, achando que tinha pegado na mão do Igor (Rabello). Fomos mais uma vez prejudicados", reclamou Santana, em entrevista coletiva após a partida.
Com o resultado, o Galo caiu para o 11º lugar do Campeonato Brasileiro, com agora 31 pontos, sete a menos que o Internacional, sexto colocado e primeiro time no G-6. Já o Palmeiras fica no segundo posto da tabela, com 47, cinco a menos que o líder Flamengo.
Na próxima rodada, o Atlético tem nova parada dura. Fora de casa, na quinta-feira (10), às 20h (de Brasília), o time de Rodrigo Santana vai encarar justamente o primeiro colocado da competição, no Rio de Janeiro.