Gabriel Pazini
@SuperFCoficial
25/09/19
15h26

Sem medo

Técnico do Colón não teme torcida do Galo: 'Já enfrentamos estádios hostis'

Pablo Lavallén acredita que time argentino deve se preocupar mais com aquilo que o Atlético fará dentro de campo

Gabriel Pazini | @SuperFCoficial
25/09/19 - 15h26

Apesar da fase ruim do Atlético, com seis derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, sendo cinco reveses consecutivos por todas as competições e sete nas últimas nove partidas, a Massa promete empurrar o time de Rodrigo Santana no duelo de volta da semifinal da Copa Sul-americana, nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, contra o Colón-ARG.

A expectativa é que 50 mil torcedores estejam no Gigante da Pampulha. Na última parcial, divulgada na noite desta terça-feira (24), mais de 42 mil ingressos tinham sido vendidos. A apaixonada torcida alvinegra já fez a diferença para o Galo em incontáveis oportunidades e quer ajudar a equipe a chegar na final continental. 

O caldeirão que a Massa pode provocar, incentivando o Atlético e criando uma enorme pressão para o adversário, seria um motivo a mais para o rival se preocupar, certo? Bom, na opinião do técnico do Colón, Pablo Lavallén, não.

Segundo o treinador, Los Sabaleros não temem a força da torcida do Atlético porque já estão acostumados com a pressão das "hinchadas" rivais e ambientes ainda mais hostis na Argentina.

"Na Argentina, a pressão é algo que acontece em todos os domingos. Estamos acostumados com ambientes muito hostis, às vezes, até agressivos, então não creio que seja um fator condicionante. O mais importante e com o que temos que nos preocupar é com o que o Atlético pode fazer dentro de campo. Estamos acostumados a sofrer hostilidades no campo. Na Argentina, os jogadores precisam se adaptar a isso ou então não conseguem jogar futebol", declarou Lavallén, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (25), no Hotel Ouro Minas, onde o time argentino está hospedado.

Após perder por 2 a 1 em Santa Fé, no duelo de ida, o Atlético pode se classificar para a final com uma vitória simples sem sofrer gols, como 1 a 0, por exemplo.

Veja como contratar o serviço da DAZN

Para assistir à partida pela semifinal da Sul-Americana, os interessados precisam entrar no site da emissora e se cadastrar gratuitamente. O acesso grátis é válido por 30 dias. Depois desse período, é cobrada uma taxa mensal de R$ 37,90. 

Clique aqui para se cadastrar

Primeiro passo

Acesse o site da DAZN clicando aqui!

Você pode compartilhar este link com mais gente para assinar: https://prf.hn/click/camref:1101l7v3G

Segundo passo

Clique em experimente grátis por um mês

Terceiro passo

Coloque o seu nome, sobrenome, e-mail e senha. Mais calma! Ainda não está no fim!

Quarto passo

Coloque a forma de pagamento. Lembrando que o primeiro mês é gratuito. E, depois, será cobrado mensalidade de R$ 37,90.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000