Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
21/11/20
15h56

Cuidados

Torcida do Galo se aglomera em aeroporto para apoiar delegação rumo ao Ceará

Vários atleticanos comparecerem ao embarque do time para o duelo contra o Ceará, com faixas, sinalizadores e cânticos de apoio

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
21/11/20 - 15h56

Nem mesmo os 34 casos de covid-19, que causou um surto no departamento de futebol profissional do Atlético, foram capazes de ampliar os cuidados com o grupo por parte da torcida do Galo. Ou, pelo menos, de uma parcela de atleticanos, que foram até ao Aeroporto de Confins para apoiar o time, que embarcou para a capital cearense, onde encara o Ceará, neste domingo (22), às 16h (de Brasília), no Castelão.

Uma aglomeração de vários torcedores foi filmada pelo meia Dylan Borrero, que fazia parte de delegação atleticana que embarcou para o nordeste. No vídeo é possível ver vários torcedores em um espaço no estacionamento do aeroporto, como já haviam feito em outras ocasiões, com faixas, fogos e cânticos de apoio.

Em que pese que os jogadores não têm contato com os torcedores e apenas acenam para eles ao descer do ônibus na chegada ao aeroporto, os torcedores demonstram não cumprir com o isolamente social e nem os cuidados para evitar algomerações, sejam em espaços públicos ou privados.

O time titular do Atlético sofre com a covid-19, já que Everson, Guga, Réver, Jair, Allan e Vargas tiveram seus testes positivos para o novo coronavírus. O Galo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, dois a mais do que seus concorrentes diretos Inter, São Paulo e Flamengo. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000