Josias Pereira
@josiaspereira
26/08/20
10h00

Copa do Brasil

Argentino do CRB quer time se impondo diante do Cruzeiro e buscando o gol

Diego Torres virou o titular da equipe alagoana e vem sendo um dos garçons de Léo Gamalho em fase artilheira

Argentino Diego Torres é o camisa 10 do CRB e pode confirmar boa fase diante do Cruzeiro — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Josias Pereira | @josiaspereira
26/08/20 - 10h00

Argentino de 29 anos, Diego Torres é o camisa 10 do CRB e vem sendo um dos destaques do Galo, que encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. A vantagem é do time da casa, que venceu a Raposa por 2 a 0 no jogo da ida, no Mineirão. 

Nos últimos dois jogos pela Série B do Brasileirão, frente a Brasil de Pelotas e Vitória, o jogador contribuiu com duas assistências precisas para Léo Gamalho marcar. O argentino será uma das mudanças do CRB em relação à equipe que enfrentou o Cruzeiro há cinco meses, no Mineirão. Apesar de jogar com a vantagem, Torres pede um CRB concentrado para evitar deslizes, como os que a equipe apresentou no último jogo da Série B contra o Vitória, quando empatou por 2 a 2. O time vencia por 2 a 0 até os 45 minutos da etapa final. 

"O CRB não mudou quase nada. Pode ter mudado jogadores, mas o esquema do treinador é o mesmo. A gente tem uma vantagem de dois gols, então temos que saber fazer um bom jogo. O time do Cruzeiro é muito qualificado, a gente não pode repetir o que aconteceu contra o Vitória. Erramos em três minutos e tomamos dois gols. Amanhã (hoje) temos que entrar focados em todos os minutos, e fazer um bom jogo que vai dar tudo certo", confia Torres, em entrevista ao Super.FC

O camisa 10 chegou a deixar sua marca no Cruzeiro no ano passado, quando balançou as redes pela Chapecoense, seu ex-clube. Para liquidar com as chances de vez da Raposa, que tende a vir aberta para o jogo, buscando o resultado, Diego quer que o time alagoano abra o placar no Rei Pelé, impondo assim o ritmo de jogo que vem apresentando no local.  

"O CRB tem que jogar lá em cima. Está em casa, tem uma vantagem de dois gols. Tem que jogar do mesmo jeito que temos jogado em casa e impor o nosso jogo. Sabemos que o time do Cruzeiro tem grandes jogadores, mas nós também temos um time muito qualificado, mas temos que tratar de jogar lá em cima e fazer um gol para ampliar ainda mais nossa vantagem", observou o jogador argentino.

Atuando no Rei Pelé, o Cruzeiro jamais foi derrotado pelo CRB. A equipe tenta vencer por ao menos dois gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. Um triunfo por três tentos de vantagem coloca o Cruzeiro de forma direta à quarta fase da Copa do Brasil.  

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000