No apito final do juiz, que decretou a classificação do Cruzeiro para a final da Copa do Brasil, atletas da Raposa e do Palmeias se desentenderam no gramado do Mineirão. Sassá e o lateral-direito Mayke chegaram a trocar socos e foram expulsos.

O motivo da confusão não foi entendido. Mas o atacante do Cruzeiro acertou com socos o jogador palmeirense, que curiosamente pertence ao time estrelado e está emprestado para o Palmeiras.

Mayke se mostrou bastante descontrolado e precisou ser contido pelo treinador de goleiros do Palmeiras. A confusão, porém, seguiu na entrada do vestiário do Mineirão, com os dois atletas se provocando e sendo contidos por seguranças dos dois clubes.

Além da dupla, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa também levou o cartão vermelho na confusão. Curiosamente, Felipe Melo, que tem histórico de confusões, passou ileso.

 

Confusão nas cadeiras do Mineirão

As brigas e confusões não ficaram restritas apenas ao gramado do Mineirão entre os jogadores dos dois clubes. Nas cadeiras, torcedores do Palmeiras brigaram com seguranças da Minas Arena e policiais militares.

Um grupo de torcedores do time paulista quebrou  cadeiras do estádio. Seguranças tentaram intervir e acabaram entrando em briga com os palmeirenses.