Super.FC
@OTEMPO
13/01/22
14h01

Respeito

Cruzeiro diz que respeitará decisão do governo de MG sobre público nos estádios

Raposa informa que vai respeitar as decisões das autoridades sanitárias sobre a possível redução de público nos jogos de futebol em Minas Gerais

Super.FC | @OTEMPO
13/01/22 - 14h01

O Cruzeiro diz que vai respeitar a decisão do Governo de Minas Gerais sobre a possível redução de público em jogos no estado. O secretário de saúde, Fábio Baccheretti, disse que conversou com a FMF (Federação Mineira de Futebol) e não descarta que as partidas tenham capacidade menor. Há receio de que a pandemia do novo coronavírus volte a se agravar nas próximas semanas.

Procurado pelo Super.FC para falar sobre o caso, o Cruzeiro disse que vai respeitar toda e qualquer decisão vinda das autoridades públicas.

"O Cruzeiro respeitará a orientação das autoridades. Em paralelo a isso, garantirá que todas as medidas preventivas sejam cumpridas quando de seus jogos, preservando a saúde da torcida", informou o clube por meio de nota oficial.

Em entrevista coletiva no período da manhã desta quinta-feira (13), o secretário de saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, disse:

"Conversei há pouco, hoje ainda, com o presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, falei da nossa preocupação pelo aumento de casos. Primeiro jogo é no dia 26 e vamos observando a pandemia. Iremos fazer uma reunião para decidir como iremos lidar com público nos estádios", afirmou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000