Josias Pereira
@superfcoficial
02/09/19
09h00

Retorno

Cruzeiro: Léo vai a Porto Alegre, mas aproveitamento como titular é dúvida

Zagueiro celeste não atua há três partidas pelo clube; ele vinha se recuperando de um edema na coxa direita

Léo treinou durante toda a semana passada, mas acabou ficando fora do jogo contra o Vasco — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
02/09/19 - 09h00

Léo não atuou outra vez pelo time do Cruzeiro. Desde a chegada de Rogério Ceni, o zagueiro bicampeão da Copa do Brasil, não conseguiu reunir plenas condições de estar em campo defendendo a camisa estrelada. Apesar disso, na próxima quarta-feira, ele estará à disposição do técnico Rogério Ceni. 

Léo sequer esteve junto da delegação do Cruzeiro que venceu o Vasco por 1 a 0, na noite desse domingo, no Mineirão, pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogador treinou durante praticamente toda a semana, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo. 

Léo, assim como Dedé, sofreu um edema na coxa direita. Ele não entra em campo desde o 2 a 0 contra o Santos, a partida que marcou a estreia de Rogério Ceni no comando celeste. 

Nesse período, o jovem zagueiro Fabrício Bruno vem ocupando a titularidade, emendando uma sequência de três partidas em sequência como titular. Com o condicionamento físico de Léo em estado de incógnita, fica a dúvida se na quarta-feira o defensor retoma a titularidade ou se a vaga seguirá com Fabrício Bruno. 

O Cruzeiro vai a Porto Alegre em busca da vitória para avançar à terceira final seguida de Copa do Brasil e seguir em busca do heptacampeonato do torneio nacional. O Inter joga pelo empate, uma vez que venceu o jogo da ida por 1 a 0, no Mineirão. 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000