Josias Pereira
@josiaspereira
25/01/21
09h43

Alerta

Cruzeiro: Manoel pede chegada de jogadores experientes para a próxima temporada

Defensor ainda avaliou jornada celeste como aprendizado e destacou dificuldades da Série B

Manoel foi um dos destaques do clube apesar de decepção celeste na Série B — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
25/01/21 - 09h43

Um dos principais jogadores de linha do Cruzeiro na temporada, o zagueiro Manoel destacou o que, na opinião dele, é necessário para que o time alcance na próxima temporada o acesso à divisão de elite nacional. De acordo com o defensor, o clube precisa de jogadores experientes, além de manter o grupo que possui atualmente. 

"Essa temporada serve de aprendizado. A gente, em um momento, talvez achou que seria muito fácil subir, e a gente sabe que a Série B é muito difícil. A gente sabe que para esta próxima temporada precisamos de jogadores mais experientes para poder ajudar a equipe que está basicamente montada. É tentar que fique todo mundo para que possamos deixar esse grupo mais forte. Que possamos atingir nosso objetivo que é subir. Sabemos o quanto sofremos neste ano, mas vamos fazer de tudo para fazer uma boa temporada e tentar subir o Cruzeiro", declarou o jogador, em entrevista ao canal SporTV. 

A própria situação de Manoel é uma incógnita no Cruzeiro. O atleta possui contrato até o fim de junho de 2021. Dentro da readequação salarial do clube, o jogador aceitou ganhar o teto. Porém, Manoel recebe um salário real fora dos padrões atuais do Cruzeiro, além de ter mercado em clubes da Série A e também fora do país. 

O empresário de Manoel, Neco Cirne, garantiu ao Super.FC, que o atleta ainda não foi procurado pela diretoria quanto à possibilidade de uma extensão de contrato. O jogador, por sua vez, segue mantendo seu compromisso com o clube e estará em campo na próxima sexta-feira (29), quando a Raposa encerra a temporada diante do Paraná, no Durival Britto, às 21h30. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000