Josias Pereira
@OTEMPO
23/11/21
19h56

Recorde

Cruzeiro mobiliza torcida e quer quebrar recorde do novo Mineirão contra Náutico

Diretoria coloca carga máxima à disposição da torcida e espera superar o público do Atlético no último sábado (20), maior registro do estádio desde 2013

Mineirão só poderá receber 35 mil cruzeirenses na partida desta terça (9) diante do Brusque — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @OTEMPO
23/11/21 - 19h56

O Cruzeiro tenta quebrar o recorde de público do novo Mineirão na partida desta quinta-feira (25), diante do Náutico, pela 38ª rodada da Série B. A diretoria colocou a carga máxima do estádio à venda e espera que o público compareça em peso no estádio.

O recorde atual é do Atlético, obtido no último sábado (20), diante do Juventude, pela 34ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, 61.476 torcedores foram ao estádio para acompanhar o líder do principal torneio nacional.

A capacidade máxima do estádio é de 61.927 torcedores, número colocado à disposição para os torcedores da Raposa. O clube mobiliza a torcida para que faça a despedida de Rafael Sóbis, que anunciou a sua aposentadoria recentemente.

A diretoria anunciou, em sua última publicação, que 50 mil torcedores já adquiriram entradas para a última partida do clube nesta temporada.

Sem aspirações na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro soma 47 pontos e ocupa a 13ª colocação.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000