Da redação
@otempo
17/01/21
07h30

Na bronca

Cruzeiro: organizada chama presidente de 'Jim Carrey, o Mentiroso' e convoca ato

Protesto vai acontecer no Independência, na quarta-feira, às 19h, antes da partida contra o Operário

Torcida do Cruzeiro prepara protesto contra o momento do time — Foto: Ramon Bittencourt / O TEMPO
Da redação | @otempo
17/01/21 - 07h30

A Máfia Azul, principal organizada do Cruzeiro, utilizou suas redes sociais para convocar um protesto contra a atual situação do clube na próxima quarta-feira, no estádio Independência, antes da partida da Raposa contra o Operário, pela 36ª rodada da Série B. O ato está marcado para às 19h. 

Na convocação destinada aos fanáticos estrelados, a organizada faz críticas ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, o comparando ao comediante Jim Carrey no filme 'O Mentiroso'. 

Veja abaixo o comunicado:

Infelizmente aguardamos, apoiamos e os resultados não vieram, nosso presidente ‘‘JIM CARREY - O MENTIROSO” mais uma vez não cumpriu com sua palavra, não tem salário em dia, o clube não conseguiu o acesso, e definitivamente não existe novo Cruzeiro!

Temos em torno de mais de 2 mil pedidos para que seja feito algum tipo de protesto contra a atual gestão do clube em nossas redes sociais, mas protesto só por fazer não resulta em nada. 

Como não resultou em nada nos últimos feitos.

Pois como dissemos não existe novo Cruzeiro, apenas um presidente mesquinho cheio de egos que não escuta a torcida e se acha o dono da verdade.

Agora está marcado e esperamos o apoio de todos os torcedores que tanto pedem manifestações contra a atual gestão, buscaremos corrigir os erros e salvar o nosso Cruzeiro desses abutres. 

Juntos somos mais fortes!

Sai da internet e vamos juntos fazer um novo Cruzeiro!"

Com a derrota para o Juventude por 1 a 0, na noite desse sábado, em Caxias, o Cruzeiro não possui mais chances matemáticas de subir à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe vive uma grave crise financeira, com atrasos de salários no elenco e também na parte administrativa, além disso, dívidas, ações na Justiça e problemas se acumulam, impedindo situações básicas para clubes de futebol, como a inscrição de jogadores. O futuro do time está em xeque. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000