Carreira, família, planos futuros para o Cruzeiro e sonho de comandar a seleção uruguaia. Esses foram alguns temas comentados por Paulo Pezzolano em entrevista exclusiva a O TEMPO Sports. O treinador não fez rodeios para comentar também que, agora, o principal objetivo é levar o time estrelado à Série A do Campeonato Brasileiro.
Veja abaixo a entrevista na íntegra:
Se depender do que vem apresentando no Cruzeiro, Pezzolano tem qualidade para atingir os alvos que estabeleceu. No Brasileiro, apesar do trabalho ainda estar no início, o Cruzeiro bateu a liderança após 83 rodadas de Série B. Questionado se já recebeu propostas de outros clubes, Pezzolano foi claro: "não é só dinheiro".
Sobre o patrão, Ronaldo, Pezzolano rasgou elogios. Contou que o Fenômeno e um "cara humilde" e que o projeto do chefe, à frente do Cruzeiro, será um dos melhores da América. O uruguaio reforçou sua admiração por Ronaldo, destacando ainda a relação calorosa que mantém com o patrão.
Para o futuro, Pezzolano não escondeu o desejo de comandar a seleção uruguaia. Ele também falou que tem sonho de comandar algum time do futebol europeu. "eu acho que fazendo as coisas bem, a oportunidade vai aparecer", afirmou.