Felippe Drummond Neto
@SuperNoticiaFM
19/02/19
11h01

Revelações da base

Cruzeiro promove Vinícius Popó e Michel ao time profissional

Apesar de terem sido integrados ao time adulto, os dois jogadores ainda poderão atuar pela equipe Sub-20 quando necessário

A partir desta terça-feira (19), o atacante Vinícius Popó e o meia Michel passam a treinar com o elenco profissional — Foto: Twitter/@Cruzeiro
Felippe Drummond Neto | @SuperNoticiaFM
19/02/19 - 11h01

A partir desta terça-feira (19), o Cruzeiro conta com duas caras novas em seu elenco profissional. Trata-se do atacante Vinícius Popó e o meia Michel que passam a treinar com o elenco profissional. Os dois ainda poderão atuar pela equipe Sub-20 quando necessário. 

Principal revelação da base do Cruzeiro nos últimos anos, Popó tem mais de 125 gols marcados pelo time celeste. O jogador é tratado como uma joia por todos no time e a expectativa é que ele possa chegar no time profissional para ganhar experiência e ser pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes. 

Já Michel, sobe ao profissional após ter se destacado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador que tem como principal característica a polivalência, ao atuar tanto um pouco mais avançado, como ajudar na contenção.

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000