Josias Pereira
@josiaspereira
09/05/21
20h35

Brasileirão

Cruzeiro sai na frente, mas fica no empate com o Botafogo pelo Feminino

Raposa chegou aos cinco pontos e segue próxima da zona do descenso. Na quarta, equipe terá duelo direto com o Avaí/Kindermann fora de casa

Cabulosas não conseguiram segurar o placar após gol marcado por Lucero — Foto: Igor Sales/ Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
09/05/21 - 20h35

Depois de chegar ao primeiro triunfo no Brasileirão Feminino A1 na última rodada, quando superou o Minas Icesp por 3 a 1, o Cruzeiro ficou no empate com o Botafogo por 1 a 1, em jogo realizado neste domingo (9), no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos cinco pontos na tabela e seguem próximas da zona de rebaixamento da competição. A Raposa é a 11ª colocada, enquanto o Botafogo é o 12º. 

Mais uma vez, a Raposa saiu à frente no marcador em um duelo da A1 feminina. Lucero, aos 38 minutos do primeiro tempo, foi às redes. Uma bela jogada tramada pelo ataque cruzeirense, que contou com uma caneta de Mayara e depois o passe para Duda, que encontrou a colombiana para o arremate. 

Mas, antes da saída para o intervalo, o Botafogo chegou ao empate com Brendinha, completando cruzamento rasteiro de Juliana.

As Cabulosas voltam a campo na próxima quarta-feira (12), às 15h, quando encaram o Avaí/Kindermann, fora de casa, pela sétima rodada. O adversário celeste ocupa a 13ª posição, na zona do rebaixamento, com quatro pontos conquistados. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000