Josias Pereira
@josiaspereira
21/09/20
18h31

Volta às atividades

Cruzeiro tem Arthur Caíke sem lesão, Henrique na transição e Cáceres ainda no DM

Pressionada, a equipe se reapresentou e já iniciou a preparação para encarar o Avaí, no Mineirão, na próxima sexta

Jogadores cruzeirenses voltaram a treinar após derrota para o CSA, em Alagoas, no último sábado — Foto: Cruzeiro / Divulgação
Josias Pereira | @josiaspereira
21/09/20 - 18h31

O Cruzeiro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, e iniciou a preparação para o duelo com o Avaí, na próxima sexta-feira, no Mineirão, às 21h30, pela 11ª rodada do Campeonato Brasiliro da Série B. Arthur Caíke, que deixou o campo no primeiro tempo contra o CSA, não teve lesão constatada após acusar um problema muscular. 

O paraguaio Raúl Cáceres está ainda em tratamento de uma lesão leve no ligamento do joelho direito. A expectativa é que ele reúna condição nos próximos dias. O estado do jogador será avaliado. 

O experiente volante Henrique, de 35 anos, está na transição física após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita. O jogador pode se converter em uma opção nos próximos dias. 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o CSA fizeram um trabalho regenarativo. Diante do Avaí, o técnico Ney Franco ainda terá a volta de Marcelo Moreno, que não atuou no último sábado por suspensão. 

O Cruzeiro é atualmente o 15º colocado na tabela de classficação, com oito pontos, a mesma pontuação do Guarani, o primeiro time no Z-4 do torneio nacional. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000