Josias Pereira
@superfcoficial
18/09/19
17h57

Presença

Cruzeiro x Flamengo: Dedé participa de trabalho tático e encaminha retorno

Defensor celeste confirmou recuperação marcando presença em atividade; Rodriguinho segue como dúvida

Dedé não atua desde a partida contra o Internacional, em duelo que decidiu o finalista da Copa do Brasil, em Porto Alegre — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
18/09/19 - 17h57

O treinamento desta quarta-feira na Toca da Raposa aumentou as probabilidades de Dedé entrar em campo neste sábado, contra o Flamengo, às 17h, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. O zagueiro, durante o período que a imprensa permaneceu no centro de treinamentos, participou de forma intensa da atividade, inclusive realizando um trabalho tático com o grupo. 

Com Dedé de volta, fica a dúvida sobre seu companheiro no sistema defensivo. A probabilidade maior é que Fabrício Bruno seja o escolhido por Rogério Ceni. Léo fraturou a clavícula e está fora de combate. 

O retorno de Rodriguinho, no entanto, segue como dúvida. O jogador esteve apenas no trabalho de aquecimento nesta quarta-feira e logo depois seguiu para um trabalho com a fisioterapia. O mesmo aconteceu com o lateral-direito Weverton. 

Na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, o time que abre o Z-4, o Cruzeiro tem 18 pontos conquistas em 19 jogos. Será mais um desafio da Raposa contra um líder do torneio nacional. Recentemente, na estreia de Ceni, o time superou o Santos, líder à época, por 2 a 0, no Mineirão. O Flamengo tem 42 pontos. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000