Da Redação
@superfcoficial
16/01/20
10h03

Confusão

Ex-diretor do Cruzeiro, Serginho é hostilizado em bar de Belo Horizonte

Ele estava com amigos quando foi cercado e ameaçado por pessoas, que tentaram agredi-lo, segundo o B.O.

Da Redação | @superfcoficial
16/01/20 - 10h03

O ex-diretor-geral do Cruzeiro, Sérgio Nonato, de 54 anos, mais conhecido como Serginho, foi hostilizado durante uma confraternização entre amigos, em um bar no bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital.

Depois da confusão, o dirigente fez um boletim de ocorrência às 21h52 dessa quarta-feira (15), e afirmou no documento que um grupo composto por oito pessoas tentaram agredi-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Serginho deixou o local com o temor de ser agredido pelo grupo.

"Solicitante informa que se encontrava na rua Passos, esquina com rua Bom Sucesso, e que em dado momento um grupo de cerca de oito indivíduos começaram a hostilizá-lo e tentaram agredi-lo fisicamente. Diante da situação, a vitima se retirou do local e, temendo futuras agressões, efetuou este registro", diz o boletim de ocorrência.

A reportagem entrou em contato com Sergio Nonato, que se limitou a dizer que repassou o boletim de ocorrência para a Polícia Civil. Segundo Serginho, a corporação está em trabalho de investigação do caso. 

Serginho compunha a direção do Cruzeiro que ficou marcada por uma das maiores crises da história do clube, culminando com o rebaixamento inédito para a Série B. 

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000