Josias Pereira
@josiaspereira
24/01/21
20h43

Impasse

Felipão segue desconversando sobre futuro no Cruzeiro: 'nada para comunicar'

Comandante estrelado voltou a afirmar que a situação relacionada à sua sequência será solucionada em conversa com o presidente

Cruzeiro vai chegar ao último jogo da temporada sem saber se Felipão permanecerá — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
24/01/21 - 20h43

O técnico Luiz Felipe Scolari mantém sua postura quanto às perguntas relacionadas sobre o seu futuro no Cruzeiro. Mais uma vez, o veterano comandante tagiversou sobre seu futuro, ressaltando à imprensa que comunicará algo quando tiver algo de concreto. Chama a atenção o impasse, uma vez que Felipão, tecnicamente, possui contrato com a Raposa até o fim de 2022. 

"Não. Não dá (para adiantar nada). Isso é um assunto que eu resolvo com o presidente quando entender que seja o local e o horário necessários. Portanto, quando tiver alguma coisa, eu comunico a vocês se houve reunião, se não houve reunião, o que que dá pra fazer, o que não dá para fazer. Mas, por enquanto, não tenho nada para comunicar definitivamente não", declarou o treinador, sem apontar nenhuma novidade sobre o seu caso. 

Na próxima sexta-feira (29), o Cruzeiro vai até Curitba, para encarar o Paraná, às 21h30 (de Brasília), encerrando a disputa na Série B desta temporada. É esperado uma solução para o imbróglio, já que a Raposa precisa iniciar o planejamento para a próxima temporada, seja com Felipão ou sem ele. 

O comandante foi questionado sobre a arbitragem do jogo deste domingo, que decidiu pela expulsão do goleiro Fábio logo no início do jogo. quando ele tocou com a mão na bola fora da área. O lance, no entanto, só foi marcado pelo quarto árbitro, o que irritou Felipão. De acordo com um diálogo flagrado pelo repórter Elton Novais, da TV Globo, o treinador disse que abandonaria o futebol hoje por causa de situações como a registrada no Horto. 

"Não. Não adianta nada eu estar conversando com vocês se teve erros, se teve acertos, o que que teve. Não adianta nada. Está terminando. Nós estamos mantidos na Série B, fizemos juntos com os jogadores aquele trabalho que era o que foi programado a fazer, pois estávamos em uma desvantagem muito grande quando aqui chegamos. E os jogadores se empenharam, fizeram aquilo que era possível e conseguimos a permanência e está bom", declarou o comandante, sem querer se estender no assunto e muito menos nas implicações sobre o time celeste. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000