Saudações

Huracán perde mais uma no Argentino em último desafio antes do Cruzeiro

Equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, no estádio El Palacio, em Buenos Aires, às 19h; tropeço da vez foi frente ao Patronato

Por Josias Pereira
Publicado em 03 de março de 2019 | 19:39
 
 
 
normal

Adversário do Cruzeiro na próxima quinta-feira, pela estreia da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira, às 19h, o Huracán perdeu para o Patronato por 1 a 0, neste domingo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. Pensando no desafio frente à Raposa, o técnico Antonio Mohamed poupou boa parte de seus atletas. 

O gol da vitória do Patronato foi marcado por Federico Bravo. Com o resultado, o Huracán chegou ao quinto jogo sem vencer na temporada e ocupa agora a sétima posição no Argentino, com 33 pontos. 

Dos jogadores que vinham atuando com regularidade no time titular, quatro nomes estiveram em campo: o goleiro Silva, o lateral-esquerdo Araujo, que jogou improvisado na direita, e a dupla de zaga Salcedo e Alderete. Recuperado de uma lesão, o meia Roa, também considerado titular, foi outro que esteve em campo e pode ser opção para quinta-feira. Em contrapartida, peças como o atacante Lucas Barrios figuraram no banco de reservas. 

Em suas redes sociais, o Huracán divulgou informações da venda de ingressos para a torcida do Cruzeiro e desejou boas vindas ao clube mineiro. As equipes se enfrentam no estádio El Palacio. "Será um prazer receber vocês em nosso Palacio", escreveu o time argentino. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!