Josias Pereira
@supernoticiafm
03/03/19
19h39

Saudações

Huracán perde mais uma no Argentino em último desafio antes do Cruzeiro

Equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, no estádio El Palacio, em Buenos Aires, às 19h; tropeço da vez foi frente ao Patronato

Equipe argentina foi derrotada pelo Patronato por 1 a 0 — Foto: Reprodução/Twitter/Huracán
Josias Pereira | @supernoticiafm
03/03/19 - 19h39

Adversário do Cruzeiro na próxima quinta-feira, pela estreia da fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira, às 19h, o Huracán perdeu para o Patronato por 1 a 0, neste domingo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. Pensando no desafio frente à Raposa, o técnico Antonio Mohamed poupou boa parte de seus atletas. 

O gol da vitória do Patronato foi marcado por Federico Bravo. Com o resultado, o Huracán chegou ao quinto jogo sem vencer na temporada e ocupa agora a sétima posição no Argentino, com 33 pontos. 

Dos jogadores que vinham atuando com regularidade no time titular, quatro nomes estiveram em campo: o goleiro Silva, o lateral-esquerdo Araujo, que jogou improvisado na direita, e a dupla de zaga Salcedo e Alderete. Recuperado de uma lesão, o meia Roa, também considerado titular, foi outro que esteve em campo e pode ser opção para quinta-feira. Em contrapartida, peças como o atacante Lucas Barrios figuraram no banco de reservas. 

Em suas redes sociais, o Huracán divulgou informações da venda de ingressos para a torcida do Cruzeiro e desejou boas vindas ao clube mineiro. As equipes se enfrentam no estádio El Palacio. "Será um prazer receber vocês em nosso Palacio", escreveu o time argentino. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000