Da Redação
@SuperFCoficial
05/09/19
00h04

Eliminação dolorida

Jogadores do Cruzeiro lamentam ter sofrido o primeiro gol: 'sentimos muito'

Em entrevista à Rádio Super 91,7FM, Henrique e Marquinhos Gabriel admitiram que o time se perdeu após ter saído atrás no placar

Da Redação | @SuperFCoficial
05/09/19 - 00h04

Apesar da dura derrota por 3 a 0, para o Internacional, na noite desta quarta-feira (4), no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro saíram de campo com um mesmo sentimento de que foi o primeiro gol colorado que definiu a classificação da equipe gaúcha. 

Em entrevista à Rádio Super 91,7FM, o capitão Henrique fez uma leitura sobre a partida. "Cometemos muitos erros hoje. Estávamos bem até o primeiro gol, e acabamos sentindo de uma maneira que não podíamos sentir. Depois tentamos acelerar demais o jogo, mas da forma errada, nos desorganizamos e aí eles jogaram como nós mesmos já fizemos em outras oportunidades", lamentou o jogador. 

Marquinhos Gabriel adotou o mesmo tom, apesar de ter elogiado a atuação da equipe. "Tivemos tudo para sair daqui com um resultado totalmente diferente. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tomamos um gol que não poderíamos ter tomado. No segundo tempo saímos para o jogo e sofremos com os contra-ataques", disse. 

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000