Da redação
@supernoticiafm
05/02/20
14h59

Mensagem

Lateral Weverton se despede do Cruzeiro: 'estarei sempre na torcida'

O jogador foi negociado com o clube paulista por 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,6 milhões)

Weverton despediu-se da Raposa em direção ao futebol paulista — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Da redação | @supernoticiafm
05/02/20 - 14h59

Negociado com o Red Bull Bragantino, o lateral-direito Weverton publicou em suas redes sociais uma mensagem de despedida direcionada ao Cruzeiro e torcida. O jogador foi negociado com o clube paulista por 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 4,6 milhões), sendo que a Raposa detinha 60% dos direitos de Weverton, de 20 anos. 

“O ano de 2019 foi muito intenso para mim. Cheguei ao Cruzeiro, um dos maiores clubes do Brasil, e tive a oportunidade de vestir a camisa celeste do time de cima, entre os profissionais. A temporada não terminou como nós e os torcedores gostaríamos, mas daqui só levarei coisas boas. Foi uma honra jogar na Raposa e só tenho a agradecer a todos pelo que vivi aqui. Chegou a hora de dar um novo voo na carreira, mas estarei sempre na torcida. Obrigado, Cruzeiro”, escreveu o atleta. 

O lateral chegou ao Cruzeiro em 2019, vindo do Figueirense, e assinou contrato de quatro anos. Ele disputou cinco partidas pelo time principal no ano passado. Com a saída de Weverton, Adilson Batista conta atualmente no elenco com o experiente Edilson e o jovem Valdir, de 19 anos, para a posição.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000