Antônio Anderson
@supernoticiafm
15/02/19
16h45

Problema

Lesão de Thiago Neves adia desejo de Mano em testar dupla com Rodriguinho

Treinador cruzeirense lamentou não poder ter esta oportunidade e aguarda por treino do sábado para definir o time que enfrenta o América

Antônio Anderson | @supernoticiafm
15/02/19 - 16h45

O técnico Mano Menezes afirmou nesta sexta-feira (15), em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa II, que a lesão do meia Thiago Neves atrapalhou para que ele pudesse fazer alguns testes na equipe titular, entre eles a utilização do jogador ao lado de Rodriguinho. 

“São meias de características muito próximas e para eles atuarem juntos precisaríamos de fazer alguns ajustes na forma de jogar da equipe. Isso agora vai ficar um pouco mais lá para frente”, afirmou o treinador celeste.

Sobre a equipe titular do Cruzeiro para o clássico com o América, Mano Menezes optou por fazer mistério e só deverá confirmar a escalação depois do treino deste sábado (16). A principal dúvida é sobre a utilização do atacante Fred, que pelo terceiro dia consecutivo não participou da atividade com bola. 

“Vamos fazer os últimos treinos e tomar a decisão. Estamos avaliando as decisões, as condições que temos e amanhã vamos tomar a decisão”, declarou o técnico.

A única certeza que Mano Menezes tem para a partida de domingo é o retorno do meia Robinho, que foi poupado no jogo contra o Tupynambás. Rafinha, Rodriguinho ou Marquinhos Gabriel, um deles deve ser sacado da equipe. Se Fred não puder atuar, Raniel é o mais cotado para ser o substituto.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000