Da Redação
01/10/19
17h13

Crise

Máfia Azul faz vídeo ao vivo durante a invasão da Toca da Raposa

Abel Braga e Fred foram um dos poucos que conversaram com os torcedores

Abel Braga e Fred são cercados por membros da Máfia Azul — Foto: Flávio Tavares
Da Redação
01/10/19 - 17h13

Membros da maior torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, invadiram a Toca da Raposa II na tarde desta terça-feira (1°) para cobrar dos jogadores e da comissão técnica mais empenho nas partidas. O técnico Abel Braga e o atacante Fred foram os primeiros a serem abordados pelos torcedores.

Aproximadamente 20 homens da Máfia arrombaram o portão de serviço da Toca e invadiram o centro de treinamento. Durante a entrada, eles fizeram uma live ao vivo no Instagram da organizada. Com gritos de "acabou a paz", eles passaram pela área de churrasco, depois pelas quadras de areia e tênis, até chegarem no campo II, onde era realizado o treinamento do time profissional. Durante o trajeto até o campo, os torcedores soltaram foguetes.

Ao notarem a presença dos torcedores, parte dos jogadores cruzeirenses se dirigiram para o canto do campo. Rapidamente, vários seguranças do clube apareceram para proteger a comissão técnica. Fred e Abel esperaram pelos membros da torcida para conversarem.  Abel falou com um dos torcedores.

Abel: Ontem merecia perder?

Torcedor: Jogou muito 

Abel: Então, vai continuar assim. Eu garanto. O que eu falei no meu primeiro dia? Nós precisamos é de apoio. É pior, vai por mim. Não foi legal ontem?

Torcedor: Legal perder?

A Polícia Militar (PM) rendeu parte do grupo e outra parte foi conversar com os jogadores fora do campo. A polícia ainda não revelou o que será feito com os detidos. Por enquanto, a diretoria do Cruzeiro disse que não irá se manifestar, pois se trata de um caso de polícia.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000