Crise

Máfia Azul faz vídeo ao vivo durante a invasão da Toca da Raposa

Abel Braga e Fred foram um dos poucos que conversaram com os torcedores

Por Da Redação
Publicado em 01 de outubro de 2019 | 17:13
 
 
 
normal

Membros da maior torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, invadiram a Toca da Raposa II na tarde desta terça-feira (1°) para cobrar dos jogadores e da comissão técnica mais empenho nas partidas. O técnico Abel Braga e o atacante Fred foram os primeiros a serem abordados pelos torcedores.

Aproximadamente 20 homens da Máfia arrombaram o portão de serviço da Toca e invadiram o centro de treinamento. Durante a entrada, eles fizeram uma live ao vivo no Instagram da organizada. Com gritos de "acabou a paz", eles passaram pela área de churrasco, depois pelas quadras de areia e tênis, até chegarem no campo II, onde era realizado o treinamento do time profissional. Durante o trajeto até o campo, os torcedores soltaram foguetes.

Ao notarem a presença dos torcedores, parte dos jogadores cruzeirenses se dirigiram para o canto do campo. Rapidamente, vários seguranças do clube apareceram para proteger a comissão técnica. Fred e Abel esperaram pelos membros da torcida para conversarem.  Abel falou com um dos torcedores.

Abel: Ontem merecia perder?

Torcedor: Jogou muito 

Abel: Então, vai continuar assim. Eu garanto. O que eu falei no meu primeiro dia? Nós precisamos é de apoio. É pior, vai por mim. Não foi legal ontem?

Torcedor: Legal perder?

A Polícia Militar (PM) rendeu parte do grupo e outra parte foi conversar com os jogadores fora do campo. A polícia ainda não revelou o que será feito com os detidos. Por enquanto, a diretoria do Cruzeiro disse que não irá se manifestar, pois se trata de um caso de polícia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!