Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
17/09/20
18h21

Momento

Maurício elogia novo estilo de jogo e vê clima bom no Cruzeiro após vitória

Atacante viu melhora em seu futebol por não atuar mais de costas para o gol, quando era dirigido pelo ex-técnico celeste, Enderson Moreira

Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
17/09/20 - 18h21

O atacante Maurício revelou como está o clima no grupo do Cruzeiro após a vitória sobre o Vitória, por 1 a 0, na última sexta-feira (11), no Mineirão. O resultado quebrou uma série de seis jogos sem triunfos do time celeste e marcou a estreia do técnico Ney Franco no comando da equipe.

Além do resultado, Maurício falou sobre a forma como atuou diante da equipe baiana, diferentemente de como vinha jogando sob orientação do ex-técnico da Raposa, Enderson Moreira.

“Me senti mais à vontade, melhor. Com o Enderson eu estava jogando muito de costas. E jogando de costas é mais difícil. Gosto de jogar de frente para o gol e isso melhora meu futebol. Houve uma melhora, tanto para mim quanto para a equipe”, analisou.

A vitória trouxe outro ambiente aos jogadores, conforme destacou Maurício.

“A gente está bem confiante depois dessa vitória. A gente espera melhorar nosso desempenho contra o CSA. Ter uma equipe ofensiva, marcar pressão e vencer o jogo. Essa semana deu para trabalhar melhor e conhecer melhor o estilo de jogo do professor”, disse.

Neste sábado (19), o Cruzeiro encara o CSA, em Alagoas, às 21h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000