Da Redação
@supernoticiafm
25/12/18
14h09

Na busca por peças

Movimentação do Cruzeiro ainda é tímida na reta final do ano

Diretoria busca reposições pontuais que podem ser anunciadas nos próximos dias para 2019

Renato Kayser também tem passagem pelo Tupi, de Juiz de Fora — Foto: Reprodução / Twitter
Da Redação | @supernoticiafm
25/12/18 - 14h09

O desempenho favorável em 2018 não tira do Cruzeiro a necessidade de reforços para 2019. A ideia da diretoria é que peças pontuais cheguem para fortalecer o elenco, que também terá saídas para o próximo ano.

Entre os nomes que estão perto de se despedir, estão o volante Bruno Silva, que estava a detalhes de acertar com o Fluminense e do atacante Rafael Sóbis. O zagueiro Manoel também poderia ser envolvido em alguma negociação. 

Outras peças que podem deixar a Toca da Raposa são do lateral-direito Ezequiel e do lateral-esquerdo Marcelo Hermes. Ezequiel teria sido pedido pelo técnico Fernando Diniz no Fluminense. Quem pode chegar do time carioca é o volante Jádson, que poderia ser envolvido em troca envolvendo Ezequiel, o zagueiro Digão e Bruno Silva. 

Algumas dúvidas sobre quem permanece são dos nomes que tiveram seus nomes citados em negociação com o Grêmio. O zagueiro Murilo, o atacante Raniel e o meia Thiago Neves são pretendidos pelot tricolor gaúcho e poderiam ser desfalques importantes no próximo ano.

Por outro lado, nomes também já foram mencionados para chegar ao Cruzeiro. O primeiro deles, já praticamente descartado, é de Bruno Henrique, meia do Santos. Um outro que esteve próximo foi do atacante Luan, do Grêmio, que seria envolvido em negociação com os três atletas já citados. No entanto, a vontade do jogador parece ser permanecer em Porto Alegre e as tratativas esfriaram nos últimos dias. 

Para reforçar a lateral-esquerda, o Cruzeiro está de olho na dupla do Santos formada por Dodô e Pituca. Para a lateral-direita, Rodinei, do Flamengo, e Gilberto, do Fluminense, entraram na lista de pretendidos, com este último sendo mais provável. 

Uma das poucas certezas é o aproveitamento do meia Renato Kayser por Mano Menezes depois do jogador ter feito boa série B pelo Atlético-GO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000