Josias Pereira
@josiaspereira
26/09/20
01h07

Sem capricho

Ney sobre o Cruzeiro: 'não estamos conseguindo trazer poderio dos treinos'

Comandante ressaltou que atividades vêm sendo produtivas, com gols, mas a mesma dinâmica não tem se repetido em campo

Raposa não conseguiu furar a defensiva do time catarinense — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
26/09/20 - 01h07

A pandemia tem impossibilitado o acesso da imprensa aos treinamentos do Cruzeiro. E tem sido difícil compreender as atuações do time quando as partidas acontecem. Contra o Avaí, em derrota na noite dessa sexta-feira por 1 a 0, no Mineirão, o time celeste voltou a apresentar dificuldades em aspectos fundamentais do jogo, como a criação de jogadas.

Após a partida, o técnico Ney Franco foi questionado sobre o desenvolvimento da equipe nos treinamentos e destacou que durante as atividades, as situações estão acontecendo. Porém, a dificuldade tem sido em justamente trazer essa efetividade dos treinos para as partidas.  

"Estão conseguindo, estão treinando bem. Estamos criando algumas condições de posicionamento ofensivo, tem saído gols nos treinamentos. Temos tido bons treinamentos e os jogadores têm demonstrado em treinamentos qualidade técnica. A única coisa que está acontecendo é que não estamos conseguindo transferir para os jogos esse poderio ofensivo que os jogadores têm demonstrado em treinamento", afirmou o técnico celeste. 

Ney Franco teve praticamente duas semanas de treinamento desde que chegou ao Cruzeiro. Agora, a tabela volta a ficar apertada, com o time celeste tendo a Ponte Preta como rival na próxima quarta-feira, às 19h15, pela 12ª rodada. O ataque celeste marcou apenas 11 gols em 11 rodadas na Série B e pode terminar a atual jornada, a 11º, na zona de rebaixamento. 

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000