Da Redação
@otempo
11/05/21
21h42

Paixão e fé!

Pequetito se emociona na volta e agradece o apoio dos ouvintes: ouça

Narrador da Super 91.7 FM ficou afastado 18 dias do trabalho, recuperando-se de um AVC isquêmico

Narrador retornou ao trabalho nesta terça-feira — Foto: Reprodução Vídeo
Da Redação | @otempo
11/05/21 - 21h42

“Com a graça de Deus, energias positivas e orações de vocês, nesta terça (11) volto ao trabalho depois de um susto, de nome AVC”. Com essa postagem na rede social no início da tarde, Osvaldo Reis Pequetito adiantou aos ouvintes que estaria pronto pegar no batente no início da noite.

Por volta das 18h, ao empunhar o microfone da rádio Super 91.7 FM, após 18 dias de ausência, o “Poeta dos Estádios” não conteve a emoção. Durante o SuperFC 2ª edição, o narrador contou sobre o susto que levou e passou na família, amigos e ouvintes. Além disso, fez questão de enaltecer que voltou antes do previsto por causa das mensagens de apoio que recebeu de todos que gostam dele e do seu trabalho.

Recuperando-se do AVC, Pequetito não narrou as semifinais do Campeonato Mineiro, quando o Cruzeiro foi eliminado pelo América. Agora, garante que está pronto para os próximos desafios.

Pequetito sofreu um AVC isquêmico leve no último 24 de abril e esteve internado por cinco dias no hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Após a alta, ele terminou a recuperação em casa,

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000