Josias Pereira
@superfcoficial
14/11/19
16h40

Pedido especial

Perrella se reúne com atletas, fala sobre atrasos e mobilização contra Avaí

De acordo com Thiago Neves, reunião marcou 'apresentação oficial' do dirigente a todo o grupo de atletas do Cruzeiro

Josias Pereira | @superfcoficial
14/11/19 - 16h40

Antes do treinamento desta quinta-feira na Toca da Raposa II, Zezé Perrella se reuniu com o grupo do Cruzeiro no auditório do CT. Uma conversa por cerca de 40 minutos.Thiago Neves, um dos joagdores mais experientes do elenco, falou sobre os temas que foram abordados no encontro, dentre eles a atenção especial com o jogo frente ao Avaí, na próxima segunda-feira. 

"Um negócio nosso. O Zezé, desde quando chegou, não havia tido ainda a chance de conversar com a gente. Ele entrou, se apresentou para alguns, conversou com outros que ele já conhecia. Hoje foi o dia de se apresentar para todo mundo, falar quais são as intenções dele. Ele (Zezé) reconhece que existem coisas (salários) atrasados, mas que está fazendo o possível para acertar o quanto antes", disse o camisa 10 do Cruzeiro. 

"Mas ele pediu também para todos nós nos cuidarmos, nos concentrarmos para o jogo contra o Avaí, que é importantíssimo por nossa situação na tabela. Não foi nada de mais, acho que todos já sabem o que precisa ser feito, todo mundo sabe da importância do jogo de segunda-feira. Então foi uma reunião comum, nada de mais", acrescentou Thiago Neves. 

Na semana passada, o Cruzeiro divulgou o pagamento de parte dos salários atrasados relativos ao mês de setembro. O clube ainda garantiu que vem buscando recursos para honrar com a outra parte dos vencimentos. Com isso, o mês de outubro também está em atraso. A Raposa vem contando com o auxílio de parceiros, como o Supermercados BH, e também adiantando certas receitas da próxima temporada.

O Cruzeiro é atualmente o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. O Avaí é o lanterna do torneio nacional, com apenas 17 pontos e caminha para um rebaixamento matemático. Os dois times se enfrentam no Mineirão, na próxima segunda-feira, às 20h. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000