Após assinar a compra em definitivo de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo pode trabalhar à frente do clube mais "tranquilo". Segundo ele, conversas com potenciais patrocinadores foram facilitadas e que a torcida pode ter novidades em breve; além disso, ele comentou sobre sua relação com o empresário Pedro Lourenço, proprietário do Supermercados BH, que, conforme o Fenômeno, prometeu uma grande contratação para a Raposa.
"A galera com quem eu estava falando estava à espera da assinatura do contrato da SAF. Agora, o mercado está bem mais tranquilo e as conversas estão andando bem. Vamos ter novidades em breve", disse o investidor em uma transmissão ao vivo na Twitch nesta segunda-feira (18).
Leia mais: Ronaldo ofereceu 20% da SAF do Cruzeiro a Pedro Lourenço por R$ 89 milhões
Ronaldo elogiou o que o patrocinador master do clube já fez pela equipe. "Minha relação com ele (Pedro) é ótima. Antes da minha chegada, ele fez alguns aportes e empréstimos. É um cruzeirense apaixonado e está sempre disposto. Na última vez que estive com ele, ele prometeu um jogador que parasse o aeroporto. Essa é a ideia dele. Vamos ver se a gente consegue esse jogador em breve", comentou.
Ainda de acordo com ele, o astral no clube mudou. "A gente não vai ter mais notícia de transfer ban, de conselheiros e dessa política que tinha antes. Em julho abre a janela novamente. Até lá, vamos ter uma noção do que a gente vai precisar. Continuamos olhando o mercado e vendo oportunidades", falou.
Leia mais: Ronaldo critica saída de Vitor Roque do Cruzeiro: "Na calada da noite"
Conforme Nazário, mesmo antes de oficializar a compra das ações, ele já estava empenhado em fazer um elenco competitivo. "Acabou tudo muito bem. Isso dá uma tranquilidade maior pra gente poder seguir adiante, trabalhar e enfrentar os desafios que a gente tem. Em seguida, veio o mercado. Eu estava trabalhando muito para fazer um time dentro das nossas possibilidades com reforços que agradassem ao nosso treinador, o Paulo, que entende muito a situação", concluiu.