Josias Pereira
@supernoticiafm
06/03/19
08h30

De volta

Se desligou no Carnaval? Saiba o que aconteceu no Cruzeiro nesse período

Raposa teve dias agitados e de treinamentos intensos durante a folia; saiba tudo

Jogadores do Cruzeiro durante embarque para a Argentina; destaque para a presença de David entre os relacionados — Foto: Reprodução/Twitter
Josias Pereira | @supernoticiafm
06/03/19 - 08h30

O Cruzeiro aproveitou o Carnaval para intensificar os treinamentos visando ao duelo com Huracán, na quinta-feira, às 19h, no estádio El Palacio, em Buenos Aires. O elenco teve apenas dois dias de folga: a sexta-feira e o sábado, retornando às atividades no domingo de Carnaval à tarde. O time treinou em Belo Horizonte até terça. No mesmo dia, viajou para Buenos Aires, desembarcando na capital argentina no início da madrugada. 

Nesta quarta-feira o time treina no complexo esportivo do Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e depois reconhece o gramado do estádio El Palacio. 

As boas notícias ficaram por conta dos retornos de David, recuperado de um edema muscular, e Marquinhos Gabriel, que sentiu um incômodo, ficou fora das atividades por cerca de uma semana, mas voltou às atiividades e também é opção no banco de reservas contra o Huracán.

Em contrapartida, Thiago Neves iniciou o trabalho de preparação física. Ele está fora contra o Huracán, mas pode voltar a figurar no time no fim de semana, contra o Tombense, no Mineirão. Raniel segue entregue ao departamento médico e deverá iniciar trabalhos físicos na próxima semana. 

Neste período de Carnaval, o técnico Mano Menezes não confirmou o time que pega o Huracán. Todavia, a tendência é que o zagueiro Murilo seja mesmo o titular ao lado de Léo. Outra peça no time é Rafinha, que deve começar jogando por conta da precaução ainda com Marquinhos Gabriel. O time então será: Fábio; Edilson, Murilo, Léo e Egídio; Romero, Henrique, Robinho, Rodriguinho e Rafinha; Fred. 

Patrocínio máster 

Durante o Carnaval, o Cruzeiro anunciou seu novo patrocinador máster, o Banco Digi+, além de exibir ao torcedor seu novo uniforme de número 1. A camisa da Umbro terá os patrocínios monocromáticos, respeitando o azul e branco da camisa celeste. A peça será lançada oficialmente na quinta-feira, quando o Cruzeiro pega o Huracán, em Buenos Aires. Hoje, a diretoria celeste fará uma apresentação do novo patrocínio, dando detalhes do acordo como valores fixos e variáveis, além de como o torcedor poderá fazer as contas digitais por meio dos aplicativos no Android e IOS. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000