Josias Pereira
@josiaspereira
21/11/20
00h00

Sequência

Sóbis analisa reestreia no Cruzeiro e ressalta: 'importante é seguir pontuando'

Veterano atleta, de 35 anos, atuou por 54 minutos, e acabou dando espaço na etapa final para a entrada de Arthur Caíke

Rafael Sóbis teve atuação discreta em volta ao Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
21/11/20 - 00h00

No empate com o Figueirense por 1 a 1, em jogo na noite dessa sexta-feira, no Mineirão, o Cruzeiro contou com a reestreia do atacante Rafael Sóbis. O veterano atleta, de 35 anos, atuou por 54 minutos, e acabou dando espaço na etapa final para a entrada de Arthur Caíke.

Em uma retomada com a camisa estrelada após passagem pelo Internacional e uma temporada praticamente inteira no Ceará, seu ex-clube, Sóbis comentou sobre as dificuldades que enfrentou, mas destacou a recuperação da equipe. O atacante acredita que o desempenho vai ser melhorado ao longo do tempo e já mirou o próximo compromisso, o desafio contra a líder Chape, na próxima terça-feira, fora de casa. 

"Uma volta, ainda buscando o melhor entrosamento, mas vamos lá. Um jogo muito igual, pegado, mas vamos melhorando com o tempo. Agora é buscar esses dois pontos que ficaram aqui no próximo jogo", disse o experiente jogador.

Apesar do time celeste ter empatado mais um compromisso, desperdiçando pontos importantes contra adversários no Z-4 e, principalmente, dentro do Mineirão, Sóbis ressaltou que o importante é seguir pontuando. Foi a oitava partida seguida do Cruzeiro sem ser derrotado. Nessa sequência, foram 14 pontos em 24 possíveis, um rendimento de 58,33%. 

"A série B tem que lutar, é uma forma difrerente de jogar. Eu tenho que me adaptar. Mas o time está pontuando a cada rodada. Claro, sempre é melhor ganhar, mas vamos descansar para o próximo jogo, acho que o importante é seguir pontuando", reforçou o atacante.  

Sóbis não jogava pelo Cruzeiro desde 2018. Sua última partida pelo clube foi em 18 de novembro daquele ano, quando o Cruzeiro perdeu para o São Paulo por 1 a 0, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileirão. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000