Geremias Sena
@geremiassena
24/11/20
16h23

Globe Soccer Awards

Técnico do século: Felipão agradece Cruzeiro e espera estar entre mais votados

Felipão se diz honrado por ser lembrado no prêmio da 'Globe Soccer Awards' e agradece ao clube: "O início dessa nomeação começa no Cruzeiro e termina no Cruzeiro"

Geremias Sena | @geremiassena
24/11/20 - 16h23

Escolhido para participar da premiação da 'Globe Soccer Awards' concorrendo ao título de melhor técnico do século, Luiz Feliz Scolari se manifestou nesta terça-feira (24) demonstrando toda a sua gratidão aos clubes e aos profissionais com quem trabalhou ao longo da carreira. O vencedor da premiação será conhecido no próximo dia 27 de dezembro, em Dubai. O voto é aberto ao público em todas as categorias. Felipão tem como oponentes na disputa outros técnicos de renome no futebol internacional, como Alex Ferguson, Carlo Ancelotti, Didier Deschamps, Joachim Löw, Josep Guardiola, José Mourinho, Marcelo Lippi, Vicente Del Bosque e Zinedine Zidane.

 "Estou muito feliz e lisonjeado com essa escolha. Sendo um treinador sul-americano distinguido com essa honraria, estar entre os dez melhores neste século é algo que eu não esperava, mas que me deixou bastante satisfeito", afirmou. "Estar entre aquelas pessoas com as quais eu convivi por muito tempo, com as quais eu convivi quando estive na Europa, pela amizade que tenho com eles, é uma distinção, é uma honraria, algo que te deixa agradecido a todos aqueles jogadores que te ajudaram a conseguir esse status, essa situação, a todos aqueles que participaram da minha vida esportiva", completou Felipão. 

O treinador se sentiu honrado e fez um agradecimento especial ao Cruzeiro. "O início dessa nomeação começa no Cruzeiro e termina no Cruzeiro, porque eu estou no Cruzeiro atualmente. Então é interessante ver como as coisas andam no mundo e como as pessoas imaginam uma coisa, e acontece algo diferente, mas que no final a gente tem que lembrar que, se for um trabalho correto, com boa vontade, com dedicação, em qualquer lugar do mundo a gente vai ser respeitado, vai ser lembrado, como nós fomos lembrados."

Felipão considerou que o cruzeirense está representado nessa horaria. "Eu estou feliz, mas acredito que aqueles que conviveram comigo desde o início também estão muito felizes, porque a gente foi lembrado num momento tão diferente desta vida, tão diferente no futebol, e neste momento em que eu estou no Cruzeiro novamente, tentando uma situação nova para o nosso time, para o nosso Cruzeiro, é algo que eu acho que marca e marca de uma forma muito bonita. Então eu agradeço de coração a todos pela lembrança do meu nome. Espero, sim, estar entre os mais votados. E com isso o cruzeirense sabe que estará representado também, o gremista, o palmeirense, todos aqueles times com os quais eu trabalhei. E a todos aqueles jogadores e dirigentes com os quais convivi eu quero agradecer de coração."

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000